As inscrições para o Programa de Trainee Energy4Talent 2023 da AES Brasil têm seu prazo final neste fim de semana. Com 25 posições em seis mercados e oportunidades de crescimento profissional, esta é a sua chance de acelerar sua carreira na indústria de e

Oportunidade de Destacar-se: Última Chamada para o Trainee Energy4Talent 2023 da AES Brasil

October 26, 2023

Encerram-se as inscrições para o Programa de Trainee - Energy4Talent 2023 da AES Brasil neste fim de semana. O Energy4Talent (E4T) programa que representa uma oportunidade única para jovens profissionais se desenvolverem pessoal e profissionalmente. Os candidatos selecionados terão a chance de interagir diretamente com os executivos da AES e contribuir para a transformação do futuro da energia. O E4T está disponível para preencher 25 posições distribuídas em 6 mercados: Argentina (2), Brasil (4), Colômbia (1), El Salvador (4), Panamá (5) e EUA (9). As áreas de foco incluem Comercial, Operações (engenharia, performance, planta), BD, T&D, Finanças, Recursos Humanos e Cadeia de Fornecimento.

O Energy4Talent foi projetado para preparar os participantes, tanto pessoais quanto profissionais, para se tornarem líderes em um ambiente empresarial inovador e de ritmo acelerado. Ele oferece a oportunidade de explorar diversas funções e responsabilidades em diversas áreas funcionais antes de se comprometerem com uma área de foco profissional específica. Isso permite que os participantes descubram seus verdadeiros talentos e interesses, enquanto trabalham em projetos de grande impacto, construam uma rede global e desenvolvam habilidades para o sucesso em suas carreiras.

Para se candidatar ao programa, os interessados ​​devem atender aos seguintes requisitos:

• Ser recém-formado, com um diploma de bacharel concluído entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023.
  • Ter proficiência em inglês avançado ou fluente.
  • Possuir elegibilidade para trabalhar no mercado desejado.

Para os estagiários atuais e antigos da AES, o Energy4Talent é uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da empresa, trazendo candidatos alternativos que se encaixaram na cultura da AES. Como parte do programa, eles podem testemunhar os benefícios de trabalhar em projetos de grande impacto e ajudar a construir uma equipe diversificada com diferentes origens e experiências.

A AES convida a todos a fazerem parte desta jornada para acelerar o futuro da energia.

Acelerando o futuro da energia há quase 25 anos, a AES Brasil é uma empresa geradora de fontes renováveis. A Companhia oferece soluções inovadoras e customizadas dentro das necessidades dos clientes, apoiando-os como um importante parceiro em sua busca pela transição energética.

Hoje, a AES Brasil conta com um portfólio de ativos 100% renováveis, com capacidade instalada contratada total de 5,2 GW*, sendo 2,7 GW hídrico, 2,2 GW eólico e 0,3 GW solar. Adicionalmente, a companhia possui em desenvolvimento parte de seu pipeline eólico e solar, ainda em negociação, que poderá adicionar até 1,7 GW** de capacidade instalada.

* Considera 1,0 GW referente aos projetos em construção de Tucano e Cajuína

** Sujeito a alteração em função de otimizações nos projetos

Contatos para a imprensa – AES Brasil:

LLYC - aesbrasil@llorenteycuenca.com
Anderson Sousa – 11 93931-5354