Noticias

AES adere aos princípios de empoderamento das mulheres da ONU

Companhia reforça seu compromisso com a equidade de gênero

06/09/2017 00:00:00

Assinamos ontem, 05 de setembro, nossa adesão aos Princípios de Empoderamento das Mulheres (Women´s Empowerment Principles - WEPs, em inglês), promovidos pela ONU Mulheres e pelo Pacto Global das Nações Unidas.

Ao tornar-se signatária dos sete princípios empresariais que buscam empoderar e delegar poder às mulheres no ambiente de trabalho e na sociedade, a companhia reforça o seu comprometimento com a promoção da equidade de gênero e da diversidade.

Durante a apresentação dos Princípios e assinatura do documento, Julian Nebreda, presidente da AES Brasil, falou sobre a importância de a companhia compor a lista das empresas com representatividade junto às causas da ONU Mulheres. 

“Acreditamos que a diversidade é um rico impulsionador para novas ideias, novas soluções e melhores resultados. O orgulho em pertencer a uma equipe global e diversa está presente em nossa cultura e em nossos valores. Apoiamos os Princípios de Empoderamente das Mulheres porque entendemos que isso está alinhado à estratégia e cultura da organização e porque nos ajudará a acelerar e direcionar nossos esforços para incentivar cada vez mais a participação de mulheres na tomada de decisões, contribuindo para o fortalecimento potencial da nossa equipe e da sociedade”, afirmou Julian.

7 principios2.png


 
​​
  • Compartilhar:
         
© Copyright 2018 AES Eletropaulo - Todos os direitos reservados